Resenha do Cd Conclusões / Damaris Morais

CONCLUSÕES title=

CONCLUSÕES
DAMARIS MORAIS
2016

INDEPENDENTE
Por Anderson Nascimento

Mineira, de Além Paraíba, Damaris Morais começou a cantar desde muito jovem em corais de igrejas, rádios locais e barzinhos. Mas foi ao mudar-se para o Rio de Janeiro que a sua carreira começou a deslanchar, principalmente após a sua participação em eventos internacionais durante a última Copa do Mundo.

Também compositora, Damaris lançou recentemente o seu EP “Conclusões” (Independente) com 6 canções, sendo 5 inéditas - três delas compostas pela própria cantora -, e uma boa regravação da música “Tic Tac do Meu Coração” (Alcyr Pires, Walfrido Pereira), eternizada na voz de Carmen Miranda, uma de suas influências.

Entre as canções de sua autoria, destacam-se “Moço”, canção forte e envolvente, e “Pobre Coração” (Damaris Morais, Alan Ribeiro), que é a canção de trabalho desse seu disco de estreia.

Mas o disco encanta o ouvinte integralmente, com ótimos momentos como “Chiclete Mascado” (Beto França), canção que abre o disco, e a deliciosa levada de “Louca” (Damaris Morais, Dinho Luiz), canção que dá uma boa amostra do talento dessa cantora.

Aos 27 anos a Damaris mostra grande maturidade, além de uma voz contagiante e apaixonante, sobretudo para aqueles que curtem Samba.



Resenha Publicada em 28/06/2016





Esta resenha foi lida 882 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista


Outras Resenhas