Resenha do Cd Endless Wired / Who, The

ENDLESS WIRED title=

ENDLESS WIRED
WHO, THE
2006


Por Anderson Nascimento

Por incrível que possa parecer, o The Who (ou que resta dele) vêm com um álbum de inéditas, o primeiro desde 1982, e desta vez acerta em cheio!

O disco é recheado de boas canções,e passa longe de experimentalismos completamente desnecessário à essa altura da carreira da banda.

Endless Wired é um disco que beira o sentimentalismo exagerado como é o caso de "A Man In a Purple Dress", numa linda interpretação de Roger Daltrey, e tende, na maior parte do disco a ser o The Who que todos aprenderam a amar, como podem provar as faixas "We Got a Hit" e "Fragments". E acabam soando bastante pop na faixa título "Endless Wire".

Como não poderia deixa de ser, o disco também traz uma mini-ópera Rock que faz referência ao próprio álbum, correspondendo ao grande momento do disco.

Um fato curioso que eu não poderia deixar de citar, é que ao ouvir o disco pela primeira vez, em cd, não curti tanto quanto eu gosto hoje em dia da obra. Quando adquiri a versão em vinil pude atestar que a experiência é completamente diferente. Quem tiver a oportunidade de ouví-lo em vinil vai entender o que eu estou falando.

Resenha Publicada em 01/09/2008





Esta resenha foi lida 825 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





LOJALOUCOSPORMUSICA - camisetas, miniaturas, chaveiros

Acesse: https://www.loucospormusica.com/

Outras Resenhas do Artista

CDs


Outras Resenhas