Resenha do Cd Big Dogz / Nazareth

BIG DOGZ title=

BIG DOGZ
NAZARETH
2011

HELLION RECORDS
Por Anderson Nascimento

Com mais de quarenta anos de carreira, a impressão que se tem sobre cada novo lançamento do Nazareth é a de que eles só querem diversão. Após o bom “The Newz” (2008) a banda retorna com “Big Dogz”, álbum de boas músicas calcadas no Rock que sempre definiu a banda.

É claro, a voz de Dan McCafferty está cada vez mais esganiçada, mesmo nas faixas que exigem menos de sua voz como a boa “Radio”, nota-se um esforço descomunal por parte do vocalista para realizar a sua performance.

Por outro lado, a banda corretamente continua apostando suas fichas no Hard Rock que a consagrou, caso de “Big Dogs Gonna Howl”, que abre o disco, e só escorrega quando tenta criar algo muito fora dessa linha, caso da tediosa “Time And Tide”.

Já canções como “No Mean Monster”, “Lifeboat”e a poderosa “Watch Your Back”, fazem valer a aquisição do álbum, proporcionando os melhores momentos do álbum.

Claro que também há no álbum aquele baladão que sempre se encrava nos discos da banda, aqui representada pelo quase blues “Butterfly”.

No fim das contas, “Big Dogz”, é daqueles álbuns que você já tem a noção do que vai encontrar antes de pôr ele pra tocar, porém, em se tratando dos escoceses do Nazareth, isso não é nada mal.

Resenha Publicada em 26/04/2011





Esta resenha foi lida 989 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



LOJALOUCOSPORMUSICA - camisetas, miniaturas, chaveiros

Acesse: https://www.loucospormusica.com/

Outras Resenhas do Artista

CDs


Outras Resenhas