Resenha do Cd Feito Por Mim / Maria Thalita De Paula

FEITO POR MIM title=

FEITO POR MIM
MARIA THALITA DE PAULA
2016

INDEPENDENTE
Por Anderson Nascimento

Em seu novo trabalho, o EP “Feito Por Mim”, a cantora Maria Thalita de Paula deu provas de sua força artística, já que a produção e a gravação de seu novo disco contou com a total colaboração de seus fãs na plataforma colaborativa Embolacha.

Despojada em seu cantar, Thalita está muito à vontade na faixa título “Feito Por Mim” (Celso Fonseca, Maria Thalita de Paula), um sambinha leve e arejado. Os arranjos de Celso Fonseca, que também dirigiu a produção musical do disco, estão precisos, como podemos apurar ao longo desta obra, sobretudo em canções como “Bela” (Celso Fonseca).

Em “Não Deixe Escapar Seu Amor” (Zé Maurício, Maria Thalita de Paula), a cantora reafirma os seus dotes como compositora, algo já consolidado desde o seu último álbum “Por Enquanto” (2013), onde a cantora apresentou onze faixas autorais.

O disco traz dentre as suas cinco canções, duas regravações “Dindi” (Tom Jobim, Aloysio de Oliveira), em versão ainda mais suave, e “Logo Agora” (Jorge Aragão, Jota Be), que ganhou uma linda interpretação da cantora.

Com apenas cinco faixas, este EP cumpre bem o papel de mostrar a nova fase da cantora, que segue cantando bem e esbanjando talento. Quem venham os próximos trabalhos.


Resenha Publicada em 04/07/2016





Esta resenha foi lida 708 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





LOJALOUCOSPORMUSICA - camisetas, miniaturas, chaveiros

Acesse: https://www.loucospormusica.com/

Outras Resenhas do Artista

CDs


Outras Resenhas