Resenha do Cd Vem K Vem K V / Marielle

VEM K VEM K V  title=

VEM K VEM K V
MARIELLE
2018

INDEPENDENTE
Por Anderson Nascimento

A cantora paulistana MariElle lançou neste segundo semestre de 2018 o álbum “Vem K Vem K V”, de maneira independente, apresentando oito canções autorais em 26 minutos de boa música.

MariElle, que é cantora, apresentadora e compositora, mostra a sua desenvoltura e dinamismo ao longo destas canções, fazendo um passeio por diversos ritmos, indo do Pop ao Rock, passando por Reggae e até Jazz.

A faixa que dá nome ao disco abre o trabalho distribuindo disposição e mostrando, principalmente para quem acaba de conhecer o seu trabalho, que possui uma voz forte e marcante.

Em “Coragem e Fé” a cantora manda bem no Reggae, contando com a participação de Peu Del Rey no dueto vocal. As participações especiais, aliás, dão um charme todo especial neste disco.

Em das melhores faixas do disco, “Eu Sou de Mim”, MariElle apresenta um Rock que se destaca por uma impactante linha de piano. “Maria (Joga o Arroz Pra Cima)”, outro destaque deste trabalho, traz um azeitado dueto com o cantor Marcelo Quintanilha.

“Ao Seu Lado Estou Perto do Céu” é a balada do disco, e ajuda a revelar mais claramente a belíssima voz da cantora. Da mesma forma, “Talvez Nua”, divertido dueto vocal com Zeca Baleiro, recria a linha jazzística dos anos 20, de maneira encantadora.

Por fim a cantora mostra desenvoltura cantando em língua inglesa – ela morou em Nova York e domina o idioma - interpretando “Sitting Next To You” com o rapper americano Chad Harper.

Produzido pelo Maestro Petreca e pela própria cantora, o álbum mostra uma artista de talento e impacto musical. Seu disco está disponível nas principais plataformas de streaming, ouça e confira esse belo trabalho.


Resenha Publicada em 17/10/2018





Esta resenha foi lida 252 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



LOJALOUCOSPORMUSICA - camisetas, miniaturas, chaveiros

Acesse: https://www.loucospormusica.com/

Outras Resenhas do Artista


Outras Resenhas