Resenha do Cd Dogs Eating Dogs / Blink-182

DOGS EATING DOGS title=

DOGS EATING DOGS
BLINK-182
2012

INDEPENDENTE
Por Anderson Nascimento

No apagar das luzes de 2012 a banda californiana Blink 182 lançou esse EP que tem produção assinada pelos próprios membros do grupo (e co-produzido por Chris Holmes), já que eles ficaram insatisfeitos com o resultado final de “Neighborhoods” (2011), seu álbum anterior, e decidiram então experimentar caminhar com as próprias pernas nesse novo lançamento.

O disco apresenta cinco boas faixas que, ora lembram as características marcantes da banda, ora apontam para outros caminhos. Entre as canções que bisam os tempos mais remotos, estão “When I Was Young”, canção de temática saudosista escolhida para abrir o disco, e a sequência “Dogs Eating Dogs”, faixa pesada e empolgante.

Já envolvendo arranjos mais ousados a banda apresenta as canções “Disaster” e “Pretty Little Girl”, canção que conta com a participação do rapper americano Yelawof. Completa o disco a boa faixa natalina “Boxing Day”.

Após abandonar a gravadora Interscope e voltar a ser uma banda independente, a banda acaba de anunciar uma turnê pela Austrália em fevereiro de 2013 com a banda novaiorquina "Mouth Full", depois disso a banda provavelmente vai se dedicar ao sucessor de “Neighborhoods”.

Resenha Publicada em 02/02/2013





Esta resenha foi lida 940 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista


Outras Resenhas