Resenha do Cd Refúgio / Erik Joey

REFÚGIO title=

REFÚGIO
ERIK JOEY
2013

INDEPENDENTE
Por Anderson Nascimento

Vocalista da banda paranaense Gêiser – que surpreendeu a críticos e fãs estreando em CD com o álbum duplo “Desventuras” (2011) -, Erik Figueiredo está enfim de volta com novas gravações. O artista acaba de lançar o single “Refúgio” em versão digital, título que traz a inédita faixa em duas versões, e uma releitura de “Can't Help Falling In Love”, sucesso na voz do Rei do Rock Elvis Presley.

Como não podia deixar de ser, mais uma surpresa ocorreu com o lançamento do single. O clipe da música “Refúgio” atingiu a impressionante marca de um milhão de visualizações no YouTube em menos de 24 horas de publicada. E o interessante é que o videoclipe (e música) foi inicialmente planejado apenas como um presente de Erik para a sua namorada.

Musicalmente o artista segue a linha de sua antiga banda (atualmente em recesso), e brilha ao criar uma incrível melodia que fica ainda mais evidente na versão remix, produzida pelo DJ Barbati. A capacidade de Erik de criar melodias marcantes e impactantes fica explícita nesse disco, bem como sua voz continua pronta para transmitir emoção, como ele o faz em “Can't Help Falling In Love”.

Em suma, o single “Refúgio”, impulsionado pelo belo clipe, é uma amostra do que possivelmente encontraremos em seu primeiro álbum solo, que segundo o artista, já está no forno.

Resenha Publicada em 07/07/2013





Esta resenha foi lida 1181 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista

CDs


Outras Resenhas