Resenha do Dvd Greatest Hits One Night Only / Elton John

GREATEST HITS ONE NIGHT ONLY title=

GREATEST HITS ONE NIGHT ONLY
ELTON JOHN
2001

UNIVERSAL MUSIC
Por Anderson Nascimento

Quem procura uma boa opção de show em DVD de Elton John não deve deixar de conferir este “Greatest Hits – One Night Only”. Além de, como o próprio nome diz, trazer os maiores sucessos do cantor inglês, o DVD também preenche com vídeo clipes as ausências das boas canções do álbum “Songs From The West Coast” (que seria lançado só no ano seguinte), como “I Want Love”, “This Train Don´t Stop There No More” e “Original Sin”, que somados a mais dois vídeos, completam os extras desse DVD.

O show foi capturado em duas noites ao vivo no lendário “Madison Square Garden” em Nova Iorque em outubro de 2000, e traz 27 canções entre os maiores sucessos de Elton até então, incluindo entre essas canções, “Come Together”, dos Beatles, em uma homenagem à John Lennon, onde ambos tocaram juntos em 1974.

Claro que não poderiam faltar participações especiais, mas aqui elas não são assim tão especiais. Salvam-se Billy Joel, sempre correto em suas apresentações, cantando “Goodbye Yellow Brick Road”, e Kiki Dee na indefectível “Dont Go Breaking My Heart”, que encerra o show. A menção (des)honrosa fica por conta da cantora Mary J. Blige que destrói (no mau sentido) a canção “I Guess Thats Why They Call It Blues”, uma das melhores canções do repertório de Elton John.

Claro que falta um ou outro sucesso, mas dificilmente um artista com a carreira tão longa e bem sucedida como Elton, conseguiria incluir todos os sucessos em um só show. No mais, um grande DVD, recomendado para quem quer curtir uma boa música.

Resenha Publicada em 27/12/2010





Esta resenha foi lida 2189 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista

CDs


DVDs


Outras Resenhas