Resenha do Cd The Pops N°3 / Pop's, The

THE POPS N°3  title=

THE POPS N°3
POP'S, THE
1967

DISCOBERTAS
Por Anderson Nascimento

Fazendo parte de um pacote que conta com outros quatorze relançamentos em CD, recém chegados ao mercado via gravadora Discobertas, este “The Pops N°3”, disco mais bem sucedido do grupo, é composto pelos vários elementos que conseguem até hoje identificar a banda com apenas poucos minutos de audição.

A banda fez parte da Jovem Guarda, obtendo êxito de vendas, mesmo gravando somente canções instrumentais na linha de bandas americanas como “The Ventures”, que inclusive tem um de seus sucessos, “Driving Guitars”, gravados aqui pelo The Pop’s.

Fundada em 1964, a banda criava versões instrumentais de sucessos estrangeiros como “In the Mood”, “What I Say”, “Rock Around the Clock”, e outras nacionais, além de comporem com sucesso algumas músicas próprias como “Inspiração”, “Solidão”, “Meu Sonho” e “Miragem”.

Nesse Cd, a banda mistura canções clássicas, como no medley “As 7 Maravilhas”, que costura clássicos como “Caminhemos”, “Feitiço da Vila” e “Tahí”, ou como no medley “Recordando Boleros” que, claro, conta com “Besame Mucho”, entre outras trechos de canções do gênero.

A reedição resgata capa e contracapa originais, além de imagens que reproduz o selo original do disco, e ficha técnica completa.

Resenha Publicada em 26/08/2012





Esta resenha foi lida 1145 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





LOJALOUCOSPORMUSICA - camisetas, miniaturas, chaveiros

Acesse: https://www.loucospormusica.com/

Outras Resenhas do Artista

CDs


Outras Resenhas