New Document

Galeria Musical

Whitesnake / Made In Japan / Resenha de Álbum

    MADE IN JAPANWHITESNAKE
    HELLION RECORDS
    2013
    Por Anderson Nascimento

    ainda não votado pelos leitores





    Explosivo, o novo CD/DVD ao vivo do Whitesnake é o resultado do verdadeiro deleite que foi o braço japonês da turnê “Forevermore World Tour”, no dia 15 de outubro de 2011, durante o Loud Park Festival.

    Por mais que essa turnê tenha como base o disco “Forevermore”, a banda preferiu explorar um repertório mais clássico, obviamente por estar em um festival, tocando canções como “Love Ain t No Stranger” e “Is This Love”, emendadas em sequência, enquanto do novo disco estão apenas "Forevermore", “Steal Your Heart Away”, e a ótima "Love Will Set You Free".

    Entre os grandes momentos o disco traz a faixa de abertura “Best Years”, adornada com poderosos solos de guitarra, e “Give Me All Your Love Tonight”, faixa cantada a plenos pulmões pelo público.

    A guitarra, aliás, é um dos grandes destaques nesse disco, que empolga desde o início, e vira atração principal nos seis minutos da instrumental “Six String Showdown”. Há também um longo set de bateria com quase oito minutos.

    A voz de Coverdale também parece estar em forma, já que o cantor abusa dos gritos ao longo de todo o show, e chega a esticar na introdução da (ótima) “Love Will Set You Free”, onde o vocalista introduz com um agudo para mostrar que sua voz está em forma.

    Faixas cativantes como “Steal Your Heart Away”, estão por toda a parte ao longo do disco, o que faz do álbum uma aposta certa para agradar a todos. Falando em agradar, “Made in Japan” vem com um CD bônus, contendo faixas acústicas e raridades, como as gravações de várias passagens de som, além de um DVD com o mesmo conteúdo do CD da apresentação. O Show também saiu nos formatos Blu-Ray e DVD simples.

    Resenha publicada em 25/07/2013






    Esta resenha foi lida 315 vezes.



Classifique o álbum!




BUSCA POR ARTISTAS

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

outras resenhas do mesmo artista


CDs

Os 9 Artistas Mais Lidos



Os 9 Artistas Independentes Mais Lidos



Os 9 Autores Mais Lidos



As 9 Discografias Mais Lidas

New Document