Resenha do Cd Life Is A Song / Javali

LIFE IS A SONG title=

LIFE IS A SONG
JAVALI
2019

INDEPENDENTE
Por Anderson Nascimento

Antes conhecida como Pop Javali, o trio de Americana (SP), chega ao quarto trabalho de estúdio com o EP “Life is a Song”, que traz sete canções, sendo a última, “Read My Mind”, bônus disponível apenas na versão física do disco, ou como single, lançado em 2018 nas plataformas de streaming.

Com mais de 20 anos de estrada a banda continua apostando em Rock pesado e muito bem trabalhado. Curiosamente, uma das faixas mais bacanas do disco é “Singing Along”, misto de Rock e balada, que alinha peso e melancolia ao mesmo tempo. Mas a banda continua com a mão pesada, como comprova a faixa de abertura “Empty Promisses” e, ao mesmo tempo, traz canções instigantes como a faixa de abertura “Runaway”.

As seis canções inéditas de “Life is a Song” foram gravadas em São Paulo no “Studio Atmosfera”, no segundo semestre de 2018, e flagram a banda em momento especial, bebendo da fonte que a consagrou há mais de vinte anos, ou seja, o Hard Rock.

Lançado em janeiro de 2019 em formato digital, e em formato físico em abril, o disco revela uma banda que se mantém firme e que certamente continua agradando aos seus fãs.

Resenha Publicada em 12/07/2019





Esta resenha foi lida 260 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista

CDs


Outras Resenhas