Resenha do Cd The Game Of Fate / Javali

THE GAME OF FATE title=

THE GAME OF FATE
JAVALI
2014

MCK
Por Anderson Nascimento

O Pop Javali é um Power Trio formado em 1992, que desde a sua formação mantém os mesmos integrantes: Marcelo Frizzo (baixo e vocal), Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria).

Entre os feitos está a participação em shows com grandes nomes do Rock internacional como o Deep Purple e o Uriah Heep, e do Rock nacional, como Raimundos, Titãs, Pitty, além do lançamento dos álbuns “No Reason To Be Lonely” (2011) e “The Game of Fate” (2014).
Produzido pelos irmãos Andria e Ivan Busic (Dr. Sin), o álbum viaja pelo árido terreno do Hard Rock, com faixas que destacam a própria condição de trio do Pop Javali, como atestam faixas como “I Wanna Choose”.

Já na faixa inicial a banda mostra as suas credenciais com a nervosa “Lie To Me”, e ao longo do disco estão ótimas canções como “Healing No More”, faixa que relembra aqueles grandes refrãos oitentista e “Enjoy Your Life”, canção instigante com côros bem colocados.

Outro destaque do grupo são os arranjos, que conseguem distribuir identidade para cada uma das onze canções do disco. Entre elas, não há como não citar “Free Man”, "Road To Nowhere" e “Time Allowed”, como grandes êxitos.

Com “The Game of Fate”, faixa com mais de oito minutos de duração, a banda encerra o disco, deixando uma ótima impressão que, certamente, deve se confirmar nas apresentações ao vivo do grupo.

Resenha Publicada em 28/07/2015





Esta resenha foi lida 727 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista

CDs


Outras Resenhas