Resenha do Cd Something For The Rest Of Us / Goo Goo Dolls

SOMETHING FOR THE REST OF US title=

SOMETHING FOR THE REST OF US
GOO GOO DOLLS
2010

WARNER MUSIC
Por Anderson Nascimento

Mesmo sem conseguir repetir o sucesso de “Iris”, música que integrou a trilha sonora do filme “Cidade dos Anjos”, e está em seu melhor disco "Dizzy Up The Girl", de 1998, a banda americana vem lançando álbuns e mantendo regularmente sua carreira, se destacando inclusive por manter a mesma formação do trio desde 1995.

Em “Something for the Rest of Us”, nono disco de sua discografia, a banda se mostra sólida, distribuindo Rocks, em sua maioria adocicados, e baladas ao longo de suas doze faixas, construindo assim um de seus melhores discos de sua safra recente.

No princípio do álbum, porém, é onde estão as suas melhores canções. As três primeiras faixas do álbum são matadoras, trazendo um Rock altamente cantarolável e oitentista, “Sweetest Lie” é a canção de abertura e a mais bacana do disco, “As I Am” e a balada “Home” completam o belo início do álbum.

O álbum prossegue com belas canções, capazes de deixar o ouvinte com um ligeiro sorriso de satisfação. Muito disso se dá pelo fino trato de canções como a épica “Notbroken”, segundo single do álbum, que curiosamente tem cara de trilha sonora de filme.

Apesar de perder um pouco do fôlego após a metade do disco, talvez pelo excesso de baladas, como no caso de “Say You’’’re Free”, canção concebida para ser uma canção cabeça, mas que foi preparada com pouco tempero, o disco ainda reserva bons momentos como o pop chiclete “Hey Ya”, canção simples mas com apelo que faz o ouvinte cantar.

No fim das contas o novo disco da banda proporciona uma audição fácil, repleta de doces melodias de muito bom gosto, que certamente deixará surpreso àqueles que ouvirem o álbum de forma descompromissada e com boa vontade.

Resenha Publicada em 26/11/2010





Esta resenha foi lida 942 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista


Outras Resenhas