Resenha do Dvd In And Out Of Consciousness / Robbie Williams

IN AND OUT OF CONSCIOUSNESS  title=

IN AND OUT OF CONSCIOUSNESS
ROBBIE WILLIAMS
2010

EMI MUSIC
Por Anderson Nascimento

Esta abrangente coletânea de vídeos é uma boa dica para quem quer conhecer um pouco mais a carreira do cantor pop Robbie Williams. Os vídeos compreendem o período de 1990 até 2010, ou seja, vinte anos de carreira.

E nestes 20 anos, o cantor inglês oscilou entre momentos de altos e baixo, mas sempre deixando clipes ora polêmicos, ora inventivos, mas nunca deixando de lado a preocupação com a qualidade dos mesmos.

É bem verdade que os seus últimos discos não impressionaram tanto, por mais que ele tenha se esforçado em fazer discos seguindo o que as paradas de sucesso vinham ditando. Ainda assim é fato reconhecer o talento do ex-atual-Take That, que é capaz de arrastar multidões por onde passa e já possui algumas dúzias de hits consagrados.

Os 38 vídeos deste DVD compilam em ordem decrescente mega hits e canções que não fizeram assim tanto sucesso, apesar de a coletânea ter o subtítulo de “Greatest Hits”. Os clipes são bem produzidos e, em sua maioria, preferem contar uma mini história como pano de fundo para as canções do que simplesmente exibir o artista apenas cantando e dançando, como regem as regras do Pop.

Claro que as clássicas pagações-de-mico de Robbie estão lá, ou seja, parafraseando Silvio Santos, “quem ainda não viu, vai ver, e quem já viu , vai ver de novo” o cantor vestido de travesti, coelhinho, guru, e outras bizarrices como ele atuando ao lado de um bebê falante. Uma coisa ninguém pode negar: o cara tem uma imaginação...

Por outro lado, estão lá também momentos já clássicos como os clipes de “Come Undone”, “Advertising Space”, “Feel”, “Angels”, “Strong” e o belo dueto com a atriz Nicole Kidman em “Somethin Stupid”.

Um belo encarte (em inglês) acompanha o DVD duplo que só peca por não trazer opções de legendas, extras ou opções de configuração de som.
De qualquer forma esta rebobinada na carreira de Robbie é mais que merecida, tanto para o cantor quanto para os fãs, ou para aqueles que querem conhecer um pouco mais da carreira de um dos maiores artistas Pop da atualidade.

Resenha Publicada em 20/12/2010





Esta resenha foi lida 1567 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista


Outras Resenhas