Resenha do Cd The Best Of Keane / Keane

THE BEST OF KEANE title=

THE BEST OF KEANE
KEANE
2013

UNIVERSAL MUSIC
Por Anderson Nascimento

Como forma de comemorar os seus dez anos de carreira a banda Keane acaba de lançar “The Best of Keane”, álbum que compila dezoito faixas extraídas de seus quatro discos de estúdio “Hopes and Fears” (2004), “Under the Iron Sea” (2006), “Perfect Symmetry” (2008), e “Strangeland” (2012), além de "My Shadow" do EP “Night Train” (2010), e mais duas (boas) faixas inéditas, o single "Higher Than the Sun" e "Won't Be Broken", totalizando vinte músicas.

Apesar de um pouco inchada, uma vez que o disco tenha sido montado praticamente a partir de apenas quatro discos, o que fez, por exemplo, discos como “Under The Iron Sea” cederem sete faixas, enquanto o hit "Stop For a Minute" do “Nigth Train” acabou sendo uma ausência imperdoável. De qualquer forma, o disco certamente vai agradar a todo mundo que curte o simpático grupo.

No entanto, bacana mesmo é a versão deluxe dessa coletânea, ela vem com nada menos que dezoito faixas entre lados bs de compactos e a inédita “Russian Farmer's Song”, faixa de quase sete minutos de duração.

Apesar do evento comemorativo, publicações gringas como o “The Sun”, afirmaram que a banda poderia se separar após o álbum. Tom Chaplin foi rápido e, em uma entrevista para a rádio britânica “Yorkshire Radio” desmentiu a notícia, afirmando que a banda só quis “dar um tempo”. Tomara que não...

Resenha Publicada em 15/11/2013





Esta resenha foi lida 1075 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista

CDs


Outras Resenhas