Resenha do Cd Best Of Bond...james Bond / Vários

BEST OF BOND...JAMES BOND title=

BEST OF BOND...JAMES BOND
VÁRIOS
2012

EMI MUSIC
Por Anderson Nascimento

A ideia de reunir os singles das trilhas sonoras dos filmes do Agente Secreto 007 foi muito bem sacada, e acabou sendo um presente não só para os fãs de James Bond, personagem criado pelo escritor Ian Fleming em 1953, mas também para os fãs da boa música.

Desde o clássico “007 Contra o Satânico Dr. No” (1962) que cede para essa trilha sonora o famoso “James Bond Theme”, até “Quantum of Solace” (2008) com “Another Day To Die”, faixa que junta Jack White e Alicia Keys, estão reunidos uma a uma faixas clássicas como “Goldfinger” e “Diamond Are Forever” com Shirley Bassey, “Live and Ley Die” com Paul McCartney & Wings, “Nobody Does It Better” com Carly Simon, e canções mais recentes como “A View To A Kill” com Duran Duran, “The Living Daylights” com A-Ha e “You Know My Name” com Chris Cornell, em repertório que também reúne Madonna, Garbage, Sherly Crow, Tom Jones, Louis Armstrong, Lulu, Nancy Sinatra e Tom Jones.

A compilação agrada em cheio e o encarte traz poucas, porém suficientes, informações sobre as faixas e os filmes das quais elas saíram. A única bola fora do disco é o fato de ele não incluir a trilha sonora do novo filme da série “Operação Skyfall”, que traz a cantora Adele interpretando a faixa que tem o nome do filme original.

Com essa compilação em CD, e as coleções em DVD e Blu-Ray que trazem toda a filmografia da série, os recém-completados cinquenta anos da franquia estão sendo comemorados em grande estilo. Sorte nossa.

Resenha Publicada em 19/12/2012





Esta resenha foi lida 969 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista

CDs


DVDs


Livros


Outras Resenhas